[CevAtlas] Ultimate Frisbee

Neise Abreu Neise.Abreu em earj.com.br
Segunda Maio 19 18:28:03 BRT 2008

Ok é só marcar. Podemos viabilizar uma clínica aqui. Podemos incluir
também Flag football e Kickball, todos esses esportes são de baixo custo
em relação a material e englobam muitas pessoas ao mesmo tempo.
Neíse Abreu

Dra. Neíse G. Abreu
Director of Athletics/PE Head
Escola Americana do Rio de Janeiro
Estrada da Gavea, 132
22451-260 Rio de Janeiro, Brazil
55-21-21259000
55-21-21259111 (direto)
55-21-2259-4722 (fax)
Neise.Abreu em earj.com.br
home page: www.earj.com.br/athletics

Neíse estou interessado em conhecer o esporte.
Att.
Antonio Jorge Soares

Abraços,
> [...]
>Neise.Abreu em earj.com.br
>home page: www.earj.com.br/athletics

>Pessoal, Hucke
>
>Sobre esportes mistos ainda. A vela e as provas de multiesportes
também
>têm
>equipes mistas.
>
>Aproveitando a dica, Hucke, certa ocasião eu consegui num site  dez
>regras
>básicas para o frisbee. Isto ainda existe? Meus alunos estão
>pesquisando
>esportes coletivos fora do quadrado mágico (volei, basquete, futebol

Janeiro
http://tv.cev.org.br/3fie/07.wmv

"http://www.cev.org.br/br/biblioteca/faq_atlas.asp"