[CevAtlas] Ultimate Frisbee

Neise Abreu Neise.Abreu em earj.com.br
Segunda Maio 19 13:43:08 BRT 2008

Aqui na EARJ, O Ultimate Frisbee é parte do currículo da Educação
Física, se vocês precisarem de algo, é so me ligar. Um detalhe
interessante desse esporte é que é "self-referee", ou seja, os jogadores
é que discutem e solucionam qualquer dúvidas sobre as regras. Abraços,
Neíse

Dra. Neíse G. Abreu
Director of Athletics/PE Head
Escola Americana do Rio de Janeiro
Estrada da Gavea, 132
22451-260 Rio de Janeiro, Brazil
55-21-21259000
55-21-21259111 (direto)
55-21-2259-4722 (fax)
Neise.Abreu em earj.com.br
home page: www.earj.com.br/athletics

Pessoal, Hucke

Sobre esportes mistos ainda. A vela e as provas de multiesportes também
têm
equipes mistas.

Aproveitando a dica, Hucke, certa ocasião eu consegui num site  dez
regras
básicas para o frisbee. Isto ainda existe? Meus alunos estão
pesquisando
esportes coletivos fora do quadrado mágico (volei, basquete, futebol e

handebol) e já testamos o frisbee.

sds

Guilherme