[CevAtlas] Ultimate Frisbee

Edu Passos edupassos em edupassos.com.br
Sábado Maio 17 19:56:56 BRT 2008

Pois é...

Se formos ampliar esta discussão, o automobilismo também segue este
pretexto.

Danica Patrick ganhou uma corrida na Fórmula Indy semanas atrás em condições
iguais aos outros oponentes.

Nos esportes hípicos em geral, homens e mulheres competem entre si. Acredito
que a regra também seja válida no Adestramento, Enduro Equestre e até no
turfe jóqueis e joquetas pilotam com condições iguais.

Nos esportes radicais, como "corrida de aventura", que é um esporte
coletivo, a maioria das competições obrigam equipes a serem compostas por
pelo menos uma mulher.

Acho que se pesquisarmos, o número de modalidades com homens e mulheres
competindo juntos ou nas mesmas condições é até maior, mais não me recordo
no momento outro tipo de esporte com esta obrigatoriedade.

Abraços,

Eduardo