[CevAtlas] CEV & Divulgacao Cientifica. Clodowaldo Pavan. Jose' Reis.

bramante bramante em uol.com.br
Quarta Dezembro 26 17:06:10 BRST 2007

Meu Caro Laércio
Não fosse para desejar-lhe um 2008 com 366 dias (ano bissexto... veja só as maravilhas da internet...acabei de consultar o modo correto de escrever essa palavra!!! rs...), vale o destaque para as (pequenas...) coisas boas de envelhecer!!! Vc vira história sem querer...rs...
Abs
Bramante