[CevAtlas] CEV & Divulgacao Cientifica. Clodowaldo Pavan. Jose'Reis.

Augusto Ribeiro augusto.ribeiro em bcb.gov.br
Segunda Dezembro 24 11:08:28 BRST 2007

Grande Laércio, acuso  o recebimento da mensagem e agradeço o convite da grande festa de confraternização de fim de ano e devido ao compromisso com meus familiares e alguns e outros também dado a dificuldade de locomoção pelo sistema de transporte mais rápido que é a aviação não posso  me comprometer com mais este. Meus votos de real sucesso e confraternização entre os presente que nos representará. Abraço e Feliz Natal.  Professor Augusto CREF7-3085.   Brasília DF.