[Cevatlas] DIFICULDADES

Leopoldo Gil Dulcio Vaz leopoldovaz em elo.com.br
Quarta Agosto 17 11:16:11 BRT 2005

Lamartine

Estou com dificuldades para trabalhar o Atlas do Maranhao (Sao Luis - Imperatriz - Bacabal - Caxias); ontem, apos uma semana de trabalho, meu neto apertou o teclado e perdi todo o trabalho ... uma proposta para o UniCeuma e demias inrtegrantes de um possivel consorcio ...

Voce teria cfomo me enviar uma copia do atlas ou aj estaria disponivel em CD, para que nao tenmha qiue "copiar" as definicoes, do Atlas 2005 - como voce sabe, pelo tamanho, e dificil de manusar ... o meu, ja esta quase desmontando ...

Leopoldo