Re: [cevapef] associações de personal trainers e treinamento de força

Marilia Coutinho mixanimaw7 em gmail.com
Terça Junho 28 10:55:47 BRT 2005

Então, Daniel, eu escreví para esses caras todos - ainda nãot tive
boas respostas. Quando eu as tiver, se vc quiser, mando para vc. De
que dados vc precisa?
abs
Marilia