[cevapef] associações de personal trainers e treinamento de força

Cristiano Fonseca cristiano_vendas em gerarnet.com.br
Sexta Junho 24 08:42:16 BRT 2005

Bom dia, Pessoal,

Somos Representantes da COSMED no Brasil e possuímos a mais moderna linha de
equipamentos para analise e pesquisa para atletas e reabilitação, como
analisadores de gases K4b² portátil, Analisadores de lactato Analox com seus
analisadores que são verdadeiros laboratórios portátil analisam por exemplo,
Lactato, Amônia, Pirovato, etc... Linha para reabilitação em Fitness
pneumático da linha HUR Finlandês esforço sem tranco no movimento,
espirometros, ventilômetro, analisador de massa corporal BODPOD o analisador
mais preciso do mundo, o único comparado a pesagem hidrostática e muito
mais.

entre no site www.gerarnet.com.br e conheça mais sobre os produtos ou
solicite uma proposta sem compromisso.

Obrigado