Re: [CEVAPEF-L:531] Re: Como vc sabe disto ???

To: <cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [CEVAPEF-L:531] Re: Como vc sabe disto ???
From: "Caroline Moraes" <csmorais@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 13 Feb 2000 20:48:51 -0300
 Eu gostaria de saber com que argumentos vc diz que o meu pc esta com este
vírus....
Foi enviado a mim um arquivo Happy 99, mas não abri ele e o deletei
imediatamente, me liguei disto por que recebi um outro e-mail me avisando
deste arquivo... e o deletei imediatamente do meu pc !!
Gostaria de saber as conseqüências deste vírus ??
  Caroline Moraes