Re: [CEVAPEF-L:491] Re: mensagem para Leopoldo/ Sobre o C.E. de Brasilia

To: <cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [CEVAPEF-L:491] Re: mensagem para Leopoldo/ Sobre o C.E. de Brasilia.
From: "Lucio Rogerio Gomes dos Santos" <lucio_santos@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 24 Oct 1999 23:54:02 -0200
Caro Fanali,
A algum tempo acompanho o que teclas e gosto.
Sobre o CE, esta figura me procurou logo apos a promulgacao de nossa Lei,
quando tivemos alguns embates internautas e questionei qual era a possicao
delwe, bom veio ateh mim, em meu trabalho, para venderme um de seus livros,
dizer que era Tambem advogado, alem de formado em Educacao Fisica (palavras
dele), disse tambem que era assessor na Camara Federal, disse que soh era
contra uma coisa na lei, a permissao concedida aos praticos que ateh a
promulgacao da mesma trabalhavam na nossa area e etc...
Sabemos que ele agiu e age junto ao deputado Bispo Wanderval.
Ele pega carona com os contrarios e eles se tornam coniventes uns com o
outro e o outro com os uns(poucos), inocentes uteis que se dizem de esquerda
e comungam com um direitoso, (como eles chamam).
Cordialmente, abracos,
Rogerio Santos.