Re: [CEVAPEF-L:467] mensagem para Leopoldo

To: cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [CEVAPEF-L:467] mensagem para Leopoldo
From: Fanali <fanali@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 24 Oct 1999 02:44:31 -0200
Caro Leopoldo
Como eacrevi a colega Vanessa o tal de CE eh um mal necessario pois deve
existir oposiccao para que possamos apresentar nossos argumentos mas o
individuo em questao parece meio desfocado da realidade e escreve somente
asneiras nada do que digita pode ser aproveitado. Jah perguntei a alguns
colegas de Brasilia e por lah tenho muitos amigos e colegas pois trabalhei
de 1961 a 1973 e 1984 a 1986 na Capital e ninguem conhece tal figura. Tomo a
liberdade de fazer o que facco, proccuro decifrar o texto, pois assim estudo
escritas antigas e aumento meus conhecimentos arqueologicos.
Receba um abracco do colega
Otavio Fanali