Re: [CEVAPEF-L:486] Re: ONDE ESTA A VERDA DE ??? / CONFUSAO OU LOUCURA..

To: <cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [CEVAPEF-L:486] Re: ONDE ESTA A VERDA DE ??? / CONFUSAO OU LOUCURA...
From: "Vanessa Francalacci" <vanessaf@xxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 23 Oct 1999 08:20:35 -0200
Pessoal da CEVAPEF,
Vamos esclarecer as coisas. Existe a Vanessa Francalacci, que sou eu
(mobilizadora do processo de regulamentacao) e a Vanessa Dias, que parece-me
ter uma posicao diferente.
Esse talvez seja o motivo da confusao.
Obrigado
Vanessa Francalacci
  • Re: [CEVAPEF-L:486] Re: ONDE ESTA A VERDA DE ??? / CONFUSAO OU LOUCURA..., Vanessa Francalacci <=