PRESTE ATENÇÃO!!

To: <cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: PRESTE ATENÇÃO!!
From: "CARLOS EFFORI" <effori@xxxxxxxxxx>
Date: Sat, 16 Oct 1999 23:46:56 -0300
Caro colega Antonio Moraes e amigos da lista,
Gostaria também de aplaudir suas colocações...
Principalmente quando apoia e debate tal assunto independente de suas
vantagens PESSOAIS. Que é como vejo esta Regulamentação, que olha para o
proprio umbigo, esquecendo que fazemos parte de uma classe BEM maior - a
dos TRABALHADORES. Temos que lutar juntos por nossos REAIS direitos, como
salário base (digno), 13º , seguro desemprego, aposentadoria etc,etc,etc....
,que nos sao tirados e ficamos calados!!!!
É engraçado porque se ofendem quando os chamamos de Neoliberais, dizendo que
a regulamentação nada tem a ver com a política, como se a educação e a forma
como é dirigida pudessem ser NEUTRAS... Entretanto, estão sempre agindo
como tiranos capitalistas(não estou ofendendo ninguem, so é o que me parece,
SEMPRE), querendo comercializar nosso curso, promovendo pos-grad. caríssimas
( muitas vezes em Universidades PÚBLICAS), cursos de finais de semana que a
meu ver são o proprio caça- níqueis, tendo a displicencia de chamar os
alunos com a promoção de SHOWs e FESTAS, não dá para acreditar que sao
eventos serios. E ainda mais, o que vejo sao os proprios donos de academias,
etc.. , professores de EF e que defendem com unhas e dentes a
Regulamentação, UTILIZANDO alunos de graduações (considerados leigos!!!!) em
suas academias como PROFESSORES e pagando-lhes misérias. Isso não e um
recurso mais que CApitalista= mão de obra barata para acumulação de
capital... E isso não é pensar no proprio umbigo??????
Estamos na luta, e podem contar com nós ESTUDANTES
Abraços a todos Vanessa Dias