Re: [CEVAPEF-L:7] Informação

To: Multiple recipients of list <cevapef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [CEVAPEF-L:7] Informação
From: Laercio Elias Pereira <laercio@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 9 Feb 1998 07:37:33 -0300 (SAT)
Pessoal, Jorge,
Acho que a lista e' um bom lugar para contribuicoes
- textos, opinioes, mobilizacoes - para atuarmos com decisao
junto aos colegas e as chamadas instancias competentes. Alem
da lista, imagino que a Pagina da FBAPEF na Internet seja
fundamental (la' poderemos dar melhor forma aos textos, leis
bibliografia e agenda da luta pela nossa mobilizacao profis-
sional). Em tempo, um argumento chinfrin, mas que funciona:
levantar a legislacao de alguns (uns 10 da') paises sobre a
obrigatoriedade da Ef Escolar. Na Internet mesmo. Vamos fa -
zer mais um mutirao sobre isso? Laercio.
On Sun, 8 Feb 1998, Steinhilber wrote:
> Colegas apefianos
>
> Diveresos companheiros profissionais de educação física tem se
> manifestado a respeito de Estados onde as APEFs estão inoperantes ou até
>
> mesmo desativadas.
> Lembremo-nos de que as Associações de profissionais somos nós. Cada um
> de nós faz parte, é parte integrante e fundamental da APEF.. Se a mesma
> não está à pleno vapor é porque não houve nenhum interessado em conduzir
>
> o trabalho administrativo da mesma. É realmente uma questão de
> mobilizarmos nossos colegas nas mais diversas regiões e promover
> [...]
  • Informação, Steinhilber
    • Re: [CEVAPEF-L:7] Informação, Laercio Elias Pereira <=