Re: [Cevanato-l] FELIZ NATAL ! (fwd)

To: cevanato-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevanato-l] FELIZ NATAL ! (fwd)
From: "Octavio Lionel Binvignat Gutierrez" <OLBGutie@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 22 Dec 2000 09:05:57 -0300
Prezado Edson
Muito obrigado pelo mensagem... Dr. Octavio
MEU DESEJO DE NATAL...
 Qui
 sera,
 Senhor
 neste na-
 tal, eu pu-
 desse armar u-
 ma ßrvore dentro
 do meu CORA +O
 e nela pendurar em vez
de presentes e arranjos os
 nomes de todos os meus ami-
gos, os amigos de longe e os ma-
is pr=ximos, os antigos e os mais re-
centes, os que vejo a cada dia e os que
raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes ficam esquecidos. Os cons-
tantes e os imprevistos, os das horas diffceis e os
das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou
sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheto
profundamente e aqueles de quem me spo conhecidos mais
nada alTm da aparOncia. Os que pouco ou nada me devem e
aqueles a quem muito devo. Meus amigos hu-
mildes e os mais importantes. Os nomes de todos
os que jß passaram pela minha vida ou entpo pela vi-
da dos quais jß passei. Npo importa quanto tempo du-
rou nossa amizade o importante T que valeu. Se foi intensa e
consistente ou entpo curta e frßgil. O importante T poder dizer
que tive, tenho e continuarei tendo muitos amigos. Uma ßrvore de
rafzes muito profundas para que seus nomes npo sejam arrancados
de ramos muito extensos para que os novos nomes , vindo de todas as
partes venham juntar-se aos jß existentes. De sombra agradßvel e acolhe-
dora para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.
 SENHOR! Talvez eu esteja
te pedido muito, mas este
muito T pouco diante do
que desejo, iluminar-me e
 orientar-me para que a ca-
 da dia eu possa mais e mais
regar esta ßrvore e fazO-la
 CRESCER E PROSPERAR!
 Por muitos NATAIS!!!!!!!!!!
FELIZ NATAL, MUITA PAZ...SA+DE, REALIZA +ES, SUCESSO E TUDO DE MELHOR EM 2001
EDSON J. BENETTI
DCB/FC/UNESP/BAURU
Cevanato-L Adm: Armando Bezerra <abezerra@xxxxxxxxxx>
Modo de Usar: http://cev.ucb.br/listas/dicas.htm