[Cevanato-l] FELIZ NATAL ! (fwd)

Subject: [Cevanato-l] FELIZ NATAL ! (fwd)
From: Edson Jose Benetti <ebenetti@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 22 Dec 2000 08:39:05 -0200 (BRST)
MEU DESEJO DE NATAL...
 Qui
 sera,
 Senhor
 neste na-
 tal, eu pu-
 desse armar u-
 ma árvore dentro
 do meu CORAÇÃO
 e nela pendurar em vez
de presentes e arranjos os
 nomes de todos os meus ami-
gos, os amigos de longe e os ma-
is próximos, os antigos e os mais re-
centes, os que vejo a cada dia e os que
raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos. Os cons-
tantes e os imprevistos, os das horas difíceis e os
das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou
sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço
profundamente e aqueles de quem me são conhecidos mais
nada além da aparência. Os que pouco ou nada me devem e
aqueles a quem muito devo. Meus amigos hu-
mildes e os mais importantes. Os nomes de todos
os que já passaram pela minha vida ou então pela vi-
da dos quais já passei. Não importa quanto tempo du-
rou nossa amizade o importante é que valeu. Se foi intensa e
consistente ou então curta e frágil. O importante é poder dizer
que tive, tenho e continuarei tendo muitos amigos. Uma árvore de
raízes muito profundas para que seus nomes não sejam arrancados
de ramos muito extensos para que os novos nomes , vindo de todas as
partes venham juntar-se aos já existentes. De sombra agradável e acolhe-
dora para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.
 SENHOR! Talvez eu esteja
te pedido muito, mas este
muito é pouco diante do
que desejo, iluminar-me e
 orientar-me para que a ca-
 da dia eu possa mais e mais
regar esta árvore e fazê-la
 CRESCER E PROSPERAR!
 Por muitos NATAIS!!!!!!!!!!
FELIZ NATAL, MUITA PAZ...SAÚDE, REALIZAÇÕES, SUCESSO E TUDO DE MELHOR EM 2001
EDSON J. BENETTI
DCB/FC/UNESP/BAURU