En: [Cevanato-l] Tese de Doutoramento

To: "ANATOMIA" <cevanato-l@xxxxxxxxxx>
Subject: En: [Cevanato-l] Tese de Doutoramento
From: "Armando Bezerra" <abezerra@xxxxxx>
Date: Sat, 16 Dec 2000 23:09:29 -0200
Prof. Luis Ramalho
Estamos aguardando a divulgacao do resumo e das conclusoes da tese.
Aproveito para pedir que convide em nosso nome os colegas abaixo citados
para ingressarem no nosso grupo de discussao em anatomia humana
basta acessar gratuitamente o endereco
www.cev.org.br/listas/cevanato/index.html
cordialmente
Armando Bezerra