Re:[Cevanato-l] tese

To: cevanato-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re:[Cevanato-l] tese
From: "giudicelli"<giudicelli@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 13 Dec 2000 16:51:18 -0200
> ESTA SEMANA QUE PASSOU, sob minha orientacao, A
MESTRANDA BINUI LUCENA RIBEIRO DA SILOVA DEFENDEU TESE DE
QUALIFICACAO DE MESTRADO, na Universidade Catolica de
Brasilia, SOB O TITULO
> iNCIDENCIA DE ESPONDILOLISTESE E ESPONDILOLISE NOS
BAILARINOS CLASSICOS DO DF
Gostaria de obter maiores infomações sobre a tese de
mestrado iNCIDENCIA DE ESPONDILOLISTESE E ESPONDILOLISE
NOS BAILARINOS CLASSICOS DO DF, e também sobre estas
patologias em atletas de outras modalidades, como
voleibol.
Agradeço desde já.
Bruno B. Giudicelli
Ac. do curso de Educação Física da UFAL

Preocupado com vírus? Crie seu e-mail grátis do BOL com antivírus !
http://www.bol.com.br