[Cevanato-l] En: Informações

To: <ahebling@xxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevanato-l] En: Informações
From: "Armando Bezerra" <abezerra@xxxxxx>
Date: Wed, 13 Dec 2000 11:34:59 -0200

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 12, 2000 1:16 AM
Subject: En: Informacoes

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, December 06, 2000 2:34 AM
Subject: Informacoes

Caro Prof. Bezerra, estive em sua palestra no Congresso de Integracao em Goiania e gostaria de pedir por favor mais informacoes sobre os materias apresentados pelo senhor e se pudesse me mandar algo para que eu possa aprofundar mais no assunto. Eu sou aluno de mestrado em anatomia humana da Faculdade de Odontologia de Piracicaba FOP/UNICAMP. O meu e-mail C: ahebling@xxxxxxxxxxxx
Antes de mais nada gostaria de agradecer a atencao e pretendia corresponder-me mais com o senhor, para podermos complementar o estudo da anatomia com a arte.
Atenciosamente
AndrC Hebling

Caro Andre
Meus trabalhos publicados em revistas cientificas, sobre arte e anatomia sao os seguintes:

As aulas de anatomia - uma visao artistica
an. anat. nor. 6:221-227, 1988

As aulas de anatomia dos professores tulp e deyman, segundo rembrandt
an. anat. norm. 6:228-230,1988

Dissection of Rembrandts anatomy of dr. Nicolas Tulp
Arch. Ital. Anat. Embriol 96(2)153-164, 1991

Sugiro que voce e seus amigos que gostam e estudam anatomia se inscrevam na nossa lista de discussao em anatomia humana
apos inscrito leia as mensagens ja enviadas para a lista e voce encontrara uma mensagem do prof octavio binvignat. da universidade de caxias, sobre livros concernentes a anatomia artistica. Para ler mensagens anteriormente enviadas para a lista, veja endereco no rodape da tela do monitor
qualquer duvida e so falar

os listeiros se ajudam no mundo da anatomia. Seja um listeiro e convide amigos para nossa lista.

cordialmente
armando bezerra
  • [Cevanato-l] En: Informações, Armando Bezerra <=