[cevama] preciso da sua ajuda

paiva.ef em ig.com.br paiva.ef em ig.com.br
Domingo Fevereiro 8 23:48:41 BRST 2004

      Estou desenvolvendo minha monografia com o tema: perfil do professor
de Educação Física para pessoa com deficiência mental. Onde prentendo
analisar se os Professores da área de Educação Física Adaptada, estão dentro
perfil profissional desejado pela literatura e pelos experts dessa área.

    Se alguém da lista conhece algum estudo com tema parecido, por favor me
avisem.
    Peço também que me indiquem bibliografias interessantes para o
desenvolvimento desse estudo.

    Atenciosamente,
Gustavo Rezende Paiva.