Re:[cevama-L] Oficina de Jogos

To: cevama-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:[cevama-L] Oficina de Jogos
From: João Danilo Batista de Oliveira <jdanilobo@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 27 Feb 2003 09:49:38 -0300 (ART)
 --- moanabelo@xxxxxxxxx escreveu: >

> Oi Danilo, preciso de detelhes do seu trabalho como
> em que pé você está,
> faço parte do LAPEL( laboratório de estudos da
> prática em esportes e lazer
> na ESEF-UPE. estou realizando meu trabalho de
> conclusão de curso, no
> basquete adaptado com atletas na área de psicologia
> do esporte
> (motivação),escreva e
> detalhe mais, faço questão de ajudar
>
> Lívia Moana.
>
> Olá Lívia,
è um prazer conhecer vç/
A idéia que me orienta neste trabalho é levantar é
levavtar quais os olhares das PPD, sobre a importância
de um Núcleo dentro da Universidade e se os elementos
dessa relaçâo podem interferir ou não em sua inclusâo
social.
Para tanto estou colhendo textos que falem de forma
crítica do Esporte Adaptado.
Trabalhos semelhantes a minha pesquisa.
Trabalhos que conte a história de alguma PPD, na
Educação Física( como foi seu contato, experiências e
outros)
Se tiver material sobre estes ou outros temas que ache
relevante, se possivél me envie.
Desde já um grande abraço,
e saudações do amigo da Bahia!
Tenho um amigo que fez sua monografia sobre basquete
em cadeira de rodas, vou tentar conseguir digital para
lhe enviar.
Um AXÉ!
DANILO.

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/