Re:[cevama-L] Oficina de Jogos

To: cevama-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:[cevama-L] Oficina de Jogos
From: "moanabelo" <moanabelo@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Feb 2003 08:54:41 -0300

Kiko, eu trabalho com portadores de deficiências e sugiro
que você monte uma caça ao tesouro, dando pistas aos
poucos, montar também minis circuitos de desafios, como
atravessar com um apoio, dar cambalhotas, saltar, por
uma venda para acertar um alvo.
quem for cadeirante poderá participar da caça ao
tesouro. atravessar o espaço com apoio das mãos, rolar,
pode motar uma oficina de montar briquedos com sucata
ver site da nova escola, motar uma oficina de ritmos,
caso queira conversar mais.
meu nome é Lívia Moana email: moanabelo@xxxxxxxxx
> Pessoal,
>
> Sou o prof. Kiko (Brasilia/DF) e estou trabalhando com
uma turma de alunos no curso de Pedagogia com a disciplin
a "Recreação e jogos".

> Estamos preparando um projeto de oficinas para ser apre
sentado pelo grupo de alunos na semana academica da Insti
tuiçao.

> Um dos temas propostos é "Jogos Infantis para portadore
s de necessidades especiais"

> Confesso e assumo o minimo conhecimento que possuo nest
a area, portanto, recorro aos colegas para que me auxilie
m com sugestoes, indicaçoes de atividades, bibliografias
e tantas outras colaboraçoes.

> Fico na escuta.
>
> um forte abraço a todos e obrigado.
>
> Kiko.

> Yahoo! Shopping - Send Flowers for Valentine's Day
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

unsubscribe@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
> NETIQUETA das listas do CEV: http://www.cev.org.br/list
as/dicas.htm

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas
em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/