Oficina de Jogos

To: cevama-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Oficina de Jogos
From: Carlos Martinez <kikocev2002@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 19 Feb 2003 09:37:04 -0800 (PST)
Pessoal,
Sou o prof. Kiko (Brasilia/DF) e estou trabalhando com uma turma de alunos no
curso de Pedagogia com a disciplina "Recreação e jogos".
Estamos preparando um projeto de oficinas para ser apresentado pelo grupo de
alunos na semana academica da Instituiçao.
Um dos temas propostos é "Jogos Infantis para portadores de necessidades
especiais"
Confesso e assumo o minimo conhecimento que possuo nesta area, portanto,
recorro aos colegas para que me auxiliem com sugestoes, indicaçoes de
atividades, bibliografias e tantas outras colaboraçoes.
Fico na escuta.
um forte abraço a todos e obrigado.
Kiko.