[Cevama-L] En: Apresentacao

To: <cevama-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevama-L] En: Apresentacao
From: "Flavia Faissal de Souza" <flaviafs@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 27 Jun 2000 17:57:37 -0300
sviana <sviana@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Olah,
Meu nome eh Solange Viana Smith, sou aluno do curso de pos graduacao em
Educacao Especial, da Universidade George Washington, em Washington,DC.
Minha area de interesse eh o impacto de qualquer impedimento fisico ou/e
intelectual no que diz respeito ao desempenho academico de criancas em
idade escolar.
Tenho visto bastante sobre autismo, sindrome de down, mental retardation,
traumas cerebrais (? traumatic brain injury), and emotionally disturbed
(tenho dificuldade sobre a nomenclatura em portugues). Fico a disposicao
para pesquisa aqui nos Estados Unidos. Grata Solange
  • [Cevama-L] En: Apresentacao, Flavia Faissal de Souza <=