repetindo mensagem e pedindo desculpas

To: <cevama-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: repetindo mensagem e pedindo desculpas
From: "Vice-reitoria UFJF" <vireitor@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 20 Jun 2000 11:51:07 -0300
            Desculpe-me pelo envio incorreto da mensagem. Estou repetindo-a.

            Meu nome e Paulo Ferreira Pinto, sou professor de educacao fisica na Faculdade de Educacao Fisica e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF. Sou mestre em educacao fisica area de concentracao biomedica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente estou inscrito em um programa de doutoramento - Convenio da UFJF com a Universidade de Coimbra. Meu interesse de estudo e a Participacao dos Sentidos no Deslocamento de Cegos Congenitos. Neste sentido gostaria de entrar na lista mantendo contato com pesquisadores e estudiosos voltados para a problematica e educacao do deficiente visual. Aqui na UFJF e na educacao fisica sou conhecido como Paulao.
            Sou muito grato.
            Paulao
  • repetindo mensagem e pedindo desculpas, Vice-reitoria UFJF <=