apresentação

To: <cevama-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: apresentação
From: "Vice-reitoria UFJF" <vireitor@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 19 Jun 2000 15:58:24 -0300
            Boa tarde.
            Meu nome e Paulo Ferreira Pinto, sou professor de educacao fisica na Faculdade de Educacao Fisica e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF. Sou mestre em educacao fisica, area de concentracao biomedica, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente estou inscrito em um programa de doutoramento - Convenio da UFJF com a Universidade de Coimbra. Meu interesse de estudo e a "Participacao dos Sentidos no Deslocamento de Cegos Congenitos". Neste sentido gostaria de entrar na lista mantendo contato com pesquisadores e estudiosos voltados para a problematica do deficiente visual. Aqui na UFJF e na educacao fisica sou conhecido como Paulao.
            Sou muito grato.
            Paulao
  • apresentação, Vice-reitoria UFJF <=