En: Atividade fisica p/ sindrome de down

To: <cevama-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: En: Atividade fisica p/ sindrome de down
From: "Flavia Faissal de Souza" <flaviafs@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 25 Apr 2000 08:06:32 -0300
De: zeca
Enviada em: Quinta-feira, 20 de Abril de 2000 20:34
Assunto: Atividade fisica p/ sindrome de down

Eu sou Luciana Cione, graduada em ed. fisica pela ESEFIC ( Catanduva/SP) pos garduada (latu senso) em treinamento esportivo com especializacao em na area aquatica - nat. e hidro, tbem pele ESEFIC, pos em medicina esportiva pela FAMECA ( medicina Catanduva) e estou a caminho do mestrado. Agora participo de aulas c/ aluna especial na UNESP de Araraquara e estou elaborando uma pesquisa sobre "A importancia da at. fisisca p/ integracao da crianca c/ sind. Down"
Gostaria de ter ajuda de colegas que ja pesquisaram este assunto ou estao abordando temas parecidos, p/ podermos trocar ideias. Quem puder me ajudar indicando alguma bibliografia especifica ou algum relato pessoal, sera muito bem vindo.
Obrigada .... Lu.
  • En: Atividade fisica p/ sindrome de down, Flavia Faissal de Souza <=