Re: [CEVAMA-L:1049] Re: [CEVAMA-L:1043] Olimpiadas Especiais

To: <cevama-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [CEVAMA-L:1049] Re: [CEVAMA-L:1043] Olimpiadas Especiais
From: "Onacir Guedes" <onacir@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 18 Apr 1999 21:07:11 -0300
Prezado Colegas:
Comunicamos que os Departamentos de Educação Física, Psicologia e
Fisioterapia do UNIPÊ, realizarão nos dias 8, 9 e 10 de junho próximo, o
SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA PSICOLOGIA E
FISIOTERAPIA
O evento será aberto a pesquisadores, professores, alunos e interessados nas
pesquisas pertinentes à educação física, aos esportes, ao lazer, à
psicologia, à nutrição, à fisioterapia, à medicina esportiva, e áreas
correlatas.
Segue alguns dados relacionados ao evento.
SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA PSICOLOGIA E
FISIOTERAPIA
Promoção: Departamentos de Educação Física, Psicologia e Fisioterapia do
UNIPÊ
Período: 8, 9 e 10 de junho de 2000 - Local: João Pessoa - Paraíba
Adianto que as inscrições para apresentação dos trabalhos (temas livres,
painéis e mostra de vídeo) deverão ser enviadas até a data de 19 de maio
próximo. Caso você esteja interessado em participar do evento, posso lhe
enviar os folders e o material publicitário. Posso ainda lhe enviar a
programação do evento atachado, bastando para tanto você fornecer-me seu
e-mail.
Os trabalhos podem ser postados para CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA,
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Campus Universitário BR 230 - Km 22 S/N - Água Fria
Fone: (083) 231.1418 / Ramal 229
Fax : (083) 231-1130
58053.000 JOÃO PESSOA - PARAÍBA
e-mail: uinfo@xxxxxxxx